IDOSO E ENCONTRADO CARBONIZADO APÒS INCÊNDIO DESTRUIR RESIDÊNCIA EM PEDRO II

Corpo da vítima foi localizado após equipes controlarem as chamas em imóvel no bairro Capelinha; causas do incêndio serão investigadas.


28/05/2026 14:44:26

Um idoso foi encontrado morto após um incêndio atingir uma residência na noite dessa quarta-feira (27), no município de Pedro II, no Norte do Piauí. O caso foi registrado na Rua Manoel Nogueira Lima, no bairro Capelinha, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Civil, Defesa Civil e Polícia Militar.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, moradores perceberam a intensa fumaça saindo do imóvel e acionaram as equipes de emergência. O incêndio teria começado por volta das 21h30 e rapidamente se espalhou pela residência.

Após o combate às chamas, os bombeiros iniciaram o trabalho de rescaldo e vistoria no local. Durante a inspeção, o corpo da vítima foi encontrado dentro do imóvel. Inicialmente, informações apontavam que o homem teria 63 anos, mas outra versão divulgada pelas autoridades identificou a vítima apenas como Tiago, de 50 anos.

Segundo a Polícia Militar, o homem morava sozinho na residência. O fogo também atingiu uma motocicleta e um carro que estavam no imóvel. Ao lado da casa funcionava um estabelecimento comercial de eletrônicos pertencente à vítima.

As equipes isolaram a área para o trabalho da perícia, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. As causas da morte e do incêndio ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

FONTE: BOMBEIROS DE PIRIPIRI

NO AR Hits da tarde
- 14:00 às 17:00