VEREADORA DE PIRIPIRI É PRESA PELA PF AO SACAR R$ 500 MIL EM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL
A abordagem foi realizada após monitoramento no instante em que a transação era feita
25/06/2026 10:50:15
A Polícia Federal prendeu, nessa quarta-feira (24), a vereadora de Piripiri, Francinalva Coelho de Melo (PDT), conhecida como Nalvinha Melo, no momento em que ela sacava cerca de R$ 500 mil em uma agência do Banco do Brasil, na cidade.
A Coluna obteve informações de que a ação ocorreu durante uma operação ligada a uma investigação em andamento sobre movimentações financeiras consideradas suspeitas, que vêm sendo acompanhadas pela Polícia Federal.
A abordagem foi realizada após monitoramento no instante em que a transação era efetuada. Após a prisão, a parlamentar foi conduzida à sede da Polícia Federal, em Parnaíba. A PF mantém cautela na divulgação de detalhes em razão da sensibilidade das apurações.
A parlamentar será submetida à audiência de custódia nesta quinta-feira (25), ocasião em que o juiz avaliará a homologação do flagrante e a necessidade de manutenção da prisão.
Fonte: Imperial FM