Polícia monitora ação de golpistas em Piripiri

Altos valores


16/04/2024 16:48:53

Nos últimos meses a Polícia Civil investiga a ação de golpistas em Piripiri e região. Vários casos já foram denunciados, inclusive com golpes com alto valor envolvido. A DEPATRI trabalha na investigação sempre contando com denuncias e colaboração da população.

Foi relatado a reportagem da Itamaraty fm, por um morador do bairro Santa Maria, que por medidas de segurança não terá o nome revelado, o mesmo sofreu um golpe no valor de 11.344,00. O idoso revelou que os golpistas o abordaram dentro da agência da Caixa Econômica. O golpe foi realizado quando o idoso usava o caixa eletrônico para sacar um dinheiro.

Ele relatou que os golpistas coseguiram trocar seu cartão e roubaram o dinhiero de sua conta.

A polícia já havia prendido um casal de golpistas no centro de Piripiri, há alguns dias. A dupla foi presa com vários cartões de crédito, dinheiro e celulares. O casal já possui passagens pela polícia por vários golpes praticados.

A polícia reforça que os idosos não devem comparecer sozinhos nas agências bancárias, e que as pessoas evitem de receber ajuda de estranhos na hora de acessar a conta bancária.

Fonte: Itamaraty fm/ Polícia Civil

NO AR Suplemento Musical
- 20:00 às 23:59